NM

Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Com o colunista NM, o diretor Maurício Salles e o gerente geral Dagoberto Silva, do Hotel Luzeiros São Luís que tem se destacado nos últimos anos, tanto na área de hotelaria, quanto no setor de eventos corporativos e sociais.
Com o colunista NM, o diretor Maurício Salles e o gerente geral Dagoberto Silva, do Hotel Luzeiros São Luís que tem se destacado nos últimos anos, tanto na área de hotelaria, quanto no setor de eventos corporativos e sociais.
A chef Lígia Rodrigues e a filha Larissa, que comandam a Confraria do Espanhol, inaugurado no início deste ano no Calhau.
A chef Lígia Rodrigues e a filha Larissa, que comandam a Confraria do Espanhol, inaugurado no início deste ano no Calhau.

“Esquina da Arte” volta a acontecer neste SÁBADO
“A festa do Divino” é o tema da 10ª edição do projeto “Esquina da Arte”, que vai acontecer neste sábado, 5, das 17h às 22h, no Quintas do Calhau. Na programação shows de Carol Cunha, Ana Tereza, Tathy Estrela, Márcio Guimarães, Marcela Diniz, Izabela Mayrink e do violonista Norlan Lima.

Torneio de Boliche
Nada de processos e fóruns neste fim de semana. Os advogados querem mesmo é o esporte. E para começar, neste sábado, 5, eles participam do 1º Torneio Boliche da Advocacia do Maranhão - CAAMA Bowling, que será realizado na casa de boliche Ilha Bowling, no Shopping da Ilha, Maranhão Novo, a partir das 14h. O torneio é amador e conta com 94 inscrições de advogados, entre homens e mulheres que disputarão nas categorias individual, masculino e feminino, e em dupla.

Espanhola I
Famosa mundialmente, a culinária espanhola é parte da culinária mediterrânica, com deliciosos pratos à base de batatas, especiarias finas, carnes, aves e mariscos; tendo a receita da paella como carro-chefe. Em São Luís, um restaurante que se firmou como referência em culinária espanhola, mas também com opções variadas de cozinha internacional, é a Confraria do Espanhol.

Espanhola II
Em sua nova sede em frente ao Hotel Pestana, no Calhau, a casa tem atraído muitos amantes da boa mesa, inclusive com espaços para confraternizações e eventos. Sob o comando da chef Lígia Rodrigues, o restaurante agora também abre para almoço, de terça a domingo, inclusive nos feriados. Além de pratos como paellas, filés e peixes caprichados; ainda no cardápio: sobremesas maravilhosas, como o “grand gâteau” e a taça da felicidade, ambos para chocólatras inveterados.

Adriano Lima
Quem está num novo e charmoso salão é o hair stylist Adriano Lima que, desde abril passado, se instalou na Ponta do Farol, Holandeses, com espaço próprio. Queridinho de algumas empresárias, socialites e jovens locais, Adriano prossegue sua missão de cuidar com muito talento e carinho da beleza, oferecendo o que há de melhor em serviços e produtos. É o “Adriano Lima Hair Stylist” que não para de receber reservas para maquiagem, penteados, química, depilação, massagem, estética, mãos e pés e dia da noiva, com profissionais altamente qualificados.

App para crianças
A programação deste sábado, 5, do Espaço +Crescimento está imperdível. Uma das atividades será a oficina de programação de aplicativos para crianças, que será ministrada pelo consultor do Grupo Crescimento, Antônio Ferro, que também é professor certificado pela empresa Apple. Além da oficina, serão realizadas corridas de obstáculos e pintura com bexigas. As atividades acontecem em dois turnos: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

De Olho

Está de vento em popa a votação para a premiação “The Best 2016 – Melhores do Ano”, que vai acontecer no próximo dia 15 de dezembro. Para quem ainda não votou, é só acessar, até o próximo dia 10, o site: www.thebest.elo.com.br.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) vai realizar, no próximo dia 26, das 9h às 16h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, mais uma edição do Treinamento para Evangelização com Literatura.

O encontro, aberto ao público, tem o objetivo de capacitar e incentivar cristãos de todo o País a espalhar a mensagem bíblica entre a população brasileira.

A médica Hosana Reis e sua filha Marina Reis Ribeiro (leia-se Clínica Hosana Reis) acabam de retornar de Miami onde participaram do MARC (Miami Anatomical Reserch Center), considerado o maior centro de treinamento cirúrgico do mundo.

No local, fizeram imersão em um curso de anatomia com procedimentos faciais avançados como o Botox, preenchedores, MD Codes, Skinbooster, Sculptra e ácido hialurônico.

A Oi este ano decidiu antecipar a Black Friday e lançou esta semana a promoção Black November, oferecendo smartphones com descontos de até R$ 700,00.

A companhia traz em oferta o aparelho Samsung Galaxy S7, que pode ser adquirido nas lojas Oi junto com o Oi Total Solução Completa Intermediário.

A Companhia Cambalhotas realiza neste sábado, 5, mais uma apresentação do espetáculo “Zzz Sganarelle”, projeto contemplado pelo Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.