Veja vídeo

Em ação ousada, casal de criminosos rouba ótica na Cohab

Dupla se finge de cliente para tentar roubar dinheiro e mercadorias do estabelecimento; ação foi flagrada por câmeras de segurança

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

SÃO LUÍS – Uma ótica, que fica na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, foi alvo de um casal de criminosos nesta quarta-feira (26). De forma audaciosa, eles distraíram os funcionários e roubaram um celular da gerente do estabelecimento. Um levantamento ainda será feito para saber se alguma mercadoria foi levada. Tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. A Polícia Militar foi chamada, fez uma vistoria na loja, mas ainda não identificou os autores da ação criminosa.

Segundo a gerente da loja, que preferiu não se identificar, a dupla passou na porta do estabelecimento e, ao observar que os vendedores estavam atendendo alguns clientes, entrou no local. Na ação, é possível ver que eles entram com uma sacola, tentam pegar alguns óculos, mas, inseguros por estarem sendo observados, desistem e conseguem levar apenas um celular, que estava sobre o balcão. Porém, diante de tantos movimentos, os funcionários não sabem ainda se outra coisa foi levada.

“Eles notaram que nós estávamos todos ocupados e se aproveitaram. Ele estava com uma sacola, que depois foi passada para ela. Eles fizeram várias perguntas sobre mercadorias e pediram para olhar alguns produtos. Daí eu percebi algo estranho e comecei a acompanhar com mais calma, porém não consegui evitar o roubo”, explicou.

Ainda segundo a gerente, os criminosos tinham como principal alvo o caixa da loja. “Ela tentou pegar todo o dinheiro da loja, mas, felizmente, não conseguiu. No entanto, ao tentar pegar o dinheiro, ela se deparou com alguns produtos sobre o balcão e, na pressa, acabou levando apenas o meu celular.

Veja abaixo o vídeo da ação criminosa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.