Cidades | Comércio no feriado

Feriado vai alterar funcionamento do comércio em São Luís

Modificação nos horários acontecerá nas lojas da Rua Grande e também nos shoppings da cidade
11/10/2016
Feriado vai alterar funcionamento do comércio em São LuísRua Grande e shoppings funcionarão no feriado (Biaman Prado)

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira, quando também se comemora o Dia das Crianças, vai alterar a rotina comercial. As lojas vão funcionar em horário diferenciado para atender ao público.

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís, as lojas da Rua Grande vão funcionar de 8h às 14h. Já com relação aos supermercados, a Associação Maranhense de Supermercados informou que eles funcionarão em horário normal: de 7h30 às 22h.

O horário dos shoppings da cidade também será alterado por causa do feriado. No Shopping da Ilha, as lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h enquanto que as áreas de lazer irão funcionará das 12h às 22h. No São Luís Shopping, as lojas quiosques funcionarão de 14h às 20h; as Lojas Americanas, de 12h às 20h; o cinema, de 13h às 22h; e a Praça de Alimentação, Danny’s Park e o Parque Aventura funcionarão de 12h às 22h.

O Tropical Shopping, até a tarde de ontem, ainda não havia informado se funcionaria ou não nesta quarta-feira. Já o Monumental Shopping estará com as portas fechadas ao público, reabrindo novamente na quinta-feira.

No Rio Anil Shopping, a Praça de Alimentação e o espaço de lazer, o que inclui o cinema, funcionará de 12h às 12h enquanto que as lojas estarão abertas de 14h às 20h. O Estado não conseguiu contato com os shopping Jaracati e Pátio Norte.

O Governo do Estado informou que não haverá expediente nos órgãos estaduais, com exceção daqueles que prestam serviços considerados de natureza essencial. Também não haverá funcionamento nos órgãos municipais, com exceção dos serviços estaduais como limpeza e saúde.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte