Série B

Sampaio cumprirá maratona de cinco jogos até o fim do mês

Tricolor mira faturar 100% para melhorar de posição e seguir na Série B do próximo ano

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Jogadores do Sampaio querem voltar a comemorar vitórias
Jogadores do Sampaio querem voltar a comemorar vitórias (Sampaio comemora)

Durante o restante do mês de outubro, de amanhã até o dia 29, o Sampaio Corrêa cumprirá uma maratona de cinco jogos, incluindo o contra o Vila Nova (GO), que foi adiado do dia 30/9, por causa das eleições municipais. Serão cinco partidas em 22 dias, o que representa um jogo a cada quatro dias e meio. Serão três jogos em casa e dois fora.

Na luta para escapar da zona de rebaixamento, o Sampaio disputará 15 preciosos pontos. Se tiver um aproveitamento de 100%, com os 22 que já possui, chegará a 37 pontos e ficará a sete pontos da meta que é de 44 pontos, marca que os matemáticos estimam como sendo necessária para manter-se na Série B para 2017.

O objetivo boliviano é vencer os cinco jogos, mas se garantir vitória nos jogos em casa, empatar duas vezes fora e chegar a 11 pontos, também será bom. Todavia, a pretensão é vencer, no mínimo quatro (os em casa e mais o Tupi, em Juiz de Fora) e empatar um, para que some mais 13 pontos.

A sequência de jogos do Sampaio até o dia 29 é esta:

Amanhã

Sampaio x Luverdense, em São Luís

Terça-feira, 11

Sampaio x Oeste, em São Luís

Sábado, 22

Tupi x Sampaio, em Juiz de Fora

Terça-feira, 25

Sampaio x Vila Nova, em São Luís

Sábado, 29

Paysandu x Sampaio, em Belém

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.