Esporte | Planejamento

Moto iniciará em outubro planejamento para a temporada 2017

Diretoria do clube está dando prioridade a renovação de contrato com patrocinadores.
30/09/2016
Moto iniciará em outubro planejamento para a temporada 2017A equipe do Moto em 2017 disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. (Flora Dolores / O ESTADO)

A diretoria do Moto Club só começará a pensar em futebol em outubro. Os dirigentes querem primeiro renovar os contratos de patrocínio para só depois iniciarem as negociações com a comissão técnica e jogadores. A intenção da diretoria do Papão é manter o treinador Ruy Scarpino e a maioria dos jogadores que disputaram a temporada 2016.

O diretor de futebol do Moto, Waldermir Rosa, o Dadá, foi enfático ao dizer que futebol no clube só será tratado a partir de outubro. “Até mesmo a minha permanência só será tratada em outubro, após a diretoria ter em mãos o orçamento para o início da temporada. O presidente Hans Nina passou o mês de setembro renovando os contratos de patrocínio e tentando firmar novos”, explicou.

Para Dadá o Moto ainda tem muito tempo para começar a planejar a temporada 2017. “Nós só vamos ter competição em fevereiro. Até lá temos tempo para planejar a equipe e fazer as contratações necessárias. Não podemos é ficar cinco meses pagando uma folha salarial sem competição. Isso seria um desperdício absurdo de dinheiro, que poderá fazer falta quando começar a temporada”, disse.

Do atual grupo que disputou a temporada, o Moto tem apenas Igor, dois titulares confirmados; Chico Bala e Wanderson. Ainda fazem parte do elenco motense Igor, André Garces, Matheus.

A equipe do Moto em 2017 disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte