Festa

Noite de samba revisitado

Cantor Sandamí apresenta- se hoje, às 21h em espaço na Avenida Litorânea; grupo Argumento fará abertura do evento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Sandamí é atração de festa hoje na Avenida Litorânea
Sandamí é atração de festa hoje na Avenida Litorânea (Sandami)

O cantor Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô, se apresenta hoje, às 21h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). O evento tem abertura do Grupo Argumento. Sandamí, que é intérprete, compositor e percussionista, é conhecido por suas apresentações marcadas por versatilidade, onde ele passeia por diferentes estilos musicais, tentando transformar tudo em ritmo de samba. A mistura de experiências e maturidade artística visivelmente está marcando a nova fase da carreira do cantor. Aos palcos do Brasil, ele leva um projeto com canções autorais e releituras.

Sandamí lançou nove CDs, três DVDs e dois videoclipes, e emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo. Este ano, lançou o trabalho “De Tudo Para Todos”. Sua história artística teve início nos bailes no interior de São Paulo. Com o “PB Messias”, gravou dois discos com canções autorais e essa trajetória soma 25 anos de história, que se transforma a cada trabalho novo. Com o grupo Sambô, apresentou-se em todos os estados do Brasil, realizando, em média, 25 shows por mês. Ano passado, esteve em turnê internacional nos Estados Unidos com o grupo.

Solo

O primeiro clipe da carreira solo de Sandamí chama-se “Os 4 Cantos do Mundo”. No vídeo, ele toca violão e canta na sala de sua casa para uma pequena plateia. Filmado com câmera estática em clima intimista, o clipe busca mostrar onde o pensamento pode nos levar na história divertida criada pelo músico. A concepção dos personagens buscou retratar sentimentos e visões do artista que muitas vezes se imagina em outras pessoas, fazendo coisas do cotidiano e buscando diferentes sensações.

A abertura da festa será com o grupo Argumento. A banda interpretará os melhores sambas e pagodes de todos os tempos, com releituras passando por todas as vertentes da boa música brasileira e internacional. O grupo abriu shows de artistas e bandas como Diogo Nogueira, Revelação, Chiclete com Banana, Zeca Baleiro, Thiaguinho, Vitor e Léo, Monarco da Portela e Ivete Sangalo.

Serviço

O quê Sandamí (ex-Sambô)

Quando Hoje, às 21h

Onde Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (frontstage), à venda no local, loja Lacoste (Avenida dos Holandeses), Errejota (Tropical Shopping) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.