Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Parceiro da apresentadora Paulinha Lobão, no programa Algo Mais, Maurício Melo é visto na foto com a empresária Solange Mendes (franqueada M. Officer), na sexta-feira passada na balada do Manu Restaurante, que volta a repetir a dose hoje - com ele, claro, atuando de “host” da noite.
Parceiro da apresentadora Paulinha Lobão, no programa Algo Mais, Maurício Melo é visto na foto com a empresária Solange Mendes (franqueada M. Officer), na sexta-feira passada na balada do Manu Restaurante, que volta a repetir a dose hoje - com ele, claro, atuando de “host” da noite.
Nos bastidores de seu programa vespertino
Nos bastidores de seu programa vespertino "Chegaí", a talentosa e divertida apresentadora Carol Carvalho, recebendo a competente médica Emanuelle Samary, que concedeu entrevista esta semana sobre otimização da perda de gordura.

Ministra do STF terá agenda cheia nesta segunda-feira na ILHA
Confirmada a presença da ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia Antunes, nesta segunda, 15, em São Luís. Às 12h30, no Salão Nobre do Tribunal de Justiça, a jurista fará a abertura da “V Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa”. Está prevista ainda a visita da ministra à Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.

Manu Lounge
Depois de estrear, em noite animada e prestigiada, sexta-feira passada, volta a rolar hoje a balada “Manu Lounge”, no Brisamar Hotel. Mais um atrativo para agitar a programação dos fins de semana do Manu Restaurante, agora sob o comando de Leonardo Saboya. A balada tem como “host”, o produtor cultural Maurício Melo, e o DJs residentes Wastro e Félix, com o melhor das pistas mais dançantes do planeta. A ideia é harmonizar misturas sonoras, com um toque de sofisticação e opções gastronômicas.

“Beonça” na área
Beyoncé, uma das cantoras mais bem sucedidas da atualidade com mais de 50 milhões de discos vendidos mundialmente; volta a inspirar o sonoridade da boate New York, na Marechal Andreazza. Com versões originais e mixadas, a musa será reverenciada na cabine de som pelos deejays Vell Carter, Only Fuego e Drag Butantan. Indicada a 9 premiações no VMA em 2016, Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 20 Grammys (17 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child).

Mulher Maravilha
Em cartaz, no Rio Anil Shopping, uma exposição de brinquedos e colecionáveis, com personagens que marcaram época nos mais diversos universos. Do cinema aos desenhos animados, da moda às revistas em quadrinhos, entre tantos outros. É a “Toys Gallery”, que traz várias peças de colecionador como barbies de edições limitadas, personagens como o Super-Homem e a Mulher Maravilha, Elizabeth Taylor como Cleópatra, Os Cavaleiros do Zodíaco, etc.

Super Ioga I
Sempre se antecipando no mundo fitness, a Bodytech Shopping da Ilha acaba de lançar o Superioga. Com asanas (posturas) que se movimentam, a nova modalidade de Yoga tem como proposta proporcionar ainda mais consciência ao exercício para as pessoas que buscam um estilo mais dinâmico. Criada pelo educador físico e mestre de Yoga, Paulo Junqueira, a nova modalidade começou nas unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, agora é a vez de São Luís conhecer.

Super Ioga II
As aulas misturam os benefícios da Yoga ao ritmo de uma aula de ginástica. A forma como os exercícios são executados favorece, ainda, o ganho de massa muscular, ajudando a aumentar o metabolismo e facilitando o emagrecimento.

Pais cheirosos
Criada pelo perfumista Thierry Bessard, a linha Zaad, de O Boticário, surge como opção de grande charme para presentear seu papai neste domingo. A linha conta com duas opções de fragrâncias, espuma hidratante para barbear, balm hidratante pós-barba e desodorante antitranspirante aerossol. Também de O Boticário, a Zaad Vision, criação de Jean Marc Chaillan, traz uma combinação única e surpreendente de ingredientes como o couro branco e especiarias, perfeito para os pais que gostam de ser notados.

Caça políticos
Tanta coisa acontecendo no País e ainda tem gente por aí capturando Pokémons? Essa é a pergunta que levou alguns publicitários indignados com a febre do game que infestou as agências e as ruas a criarem o “BraZil Go”. O projeto, hospedado no Facebook e Tumblr, é uma sátira que ilustra a caça por políticos ao invés de pokémons. Acompanhado de cada “pokémon político”, está um texto com a ficha de acusações da figura.

Recursos para o Pronatec
O Ministério da Educação liberou mais R$ 49 milhões para pagamento do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os recursos atendem cerca de 430 instituições que ofertam os cursos, como institutos federais, estaduais e municipais de educação, além da Rede e-TEC Brasil, de educação a distância, e das instituições que participam do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec).

De olho
Os Djs dos saudosos tempos da boate Gênesis: Salim Lauande, Álvaro Carneiro, Arsênio Filho, Ricardo Pacífico, Paulinho Duarte, Pirulito e Walter Jr; voltam a se encontrar dia 19 próximo, na Boate Khatedral.

Vão animar a balada flashback "Disco 80", numa viagem musical com destino a melhor década de todos os tempos, e, principalmente, aos hits que marcaram as noites da boate Gênesis.

Será exibido hoje, às 18h30, na mostra “The Beatles”, no Cine Praia Grande, “A Hard Day's Night”, de Richard Lester, o primeiro filme do grupo lançado em 6 de julho de 1964, mostrando um dia na rotina da banda no auge da beatlemania.

Na programação da Cãominhada Mirante FM 2016, no próximo dia 27, na Lagoa da Jansen, será oferecida vacinação antirrábica aos “pets” participantes do evento.

As vacinas serão cedidas pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e administradas pelos alunos do mestrado de medicina veterinária da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Domingo, 14, Dia dos País, vai ser de agitação nos restaurantes de São Luís. Um deles, é o Cozinha Portuguesa, no Olho D'Água, que está com um cardápio irresistível.

O show de música gospel do cantor Leonardo Gonçalves, sucesso de público em teatros e sites musicais na internet; será na próxima terça-feira, 16, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo.

Campeão de acessos no iTunes, YouTube e no canal VEVO; Leonardo deixa sua marca na história da música religiosa brasileira, sendo considerado um dos maiores cantores do gênero do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.