Sabatina | Eleições 2016

Rose Sales, do PMB, foi a primeira candidata entrevistada

Vereadora foi entrevistada pelo editor de Política, Marco Aurélio D'Eça; o repórter Ronaldo Rocha; e o chefe de reportagem e Daniel Matos
Carla Lima08/08/2016 às 12h12
Rose Sales, do PMB, foi a primeira candidata entrevistadaJornalistas da editoria de Política de O Estado entrevistaram Rose Sales (O EstadoOnline)

SÃO LUÍS - A vereadora Rose Sales, candidata a Prefeitura de São Luís pelo PMB, foi a primeira entrevistada da Sabatina de O Estado. O bate papo do jornal entrevistará ainda os demais candidatos a prefeito da capital. A candidata teve cerca de uma hora para responder três temas definidos por sorteio, perguntas com temas livres e ainda questionamentos feitos por leitores do jornal.

A Sabatina com Rose Sales teve início com o sorteio do tema ações sociais. Ela apresentou propostas presentes em seu programa de governo para reverter os indicadores sociais. A vereadora respondeu ainda questionamentos sobre Infraestrutura e Turismo. Rose Sales respondeu a perguntas de três leitores que usaram as redes sociais para enviar os questionamentos a candidata do PMB.

Rose Sales foi entrevistada pelos jornalistas Marco Aurélio D'Eça, Ronaldo Rocha e Daniel Matos.

Assista na íntegra a entrevista com a candidata

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte