Esporte | Série D

Moto arranca empate com o Tocantinópolis fora de casa

MAC perde para o Juazeirense e dá adeus à classificação
04/07/2016

Mesmo sofrendo dois pênaltis, um deles defendido pelo goleiro Márcio Arantes, na cobrança de Tety, no primeiro tempo, o Moto Club voltou a empatar com o Tocantinópolis (TO), desta feita, por 1 x 1, ontem à tarde, no Estádio João Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis. pelo grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
A defesa animou o Papão, que criou chances, nos dois tempos, mas, como já havia acontecido no jogo da rodada anterior, em São Luís, também desperdiçou muitas chances.
No segundo tempo, o Tocantinópolis, de pênalti, marcou 1 x 0, aos 38 minutos, com Batata. O gol assustou ao Moto, que ficou em campo com 10 jogadores, pela expulsão do atacante Igorm que cometeu o pênalti.
O resultado não foi o esperado pelo Moto só não foi pior, porque no sábado, o Águia ficou no 0 x 0 com o Santos (AP) e faturou um ponto, como o Papão. O Águia continua na liderança, com sete pontos. O Moto é o segundo, com seis pontos, vindo mais atrás o Tocantinópolis, com cinco. O Santos é o lanterna com dois pontos.

MAC perde
Em São Luís, o Maranhão Atlético Clube (MAC) perdeu de novo para o Juazeirense (BA) por 1 x 0, no Estádio Castelão, pelo grupo A5 da Série B. O resultado tirou qualquer possibilidade de o Bode ainda sonhar com classificação até como segundo colocado da chave.
Com a derrota o MAC continua em terceiro lugar, com três pontos. No A5, o Altos (PI) venceu o Icasa por 2 x 0 e consolidou sua classificação, com 12 pontos (100% de aproveitamento.
O Juazeirense subiu para sete pontos, o MAC ficou com três e na última posição o Icasa, com apenas um ponto na tábua de classificação. l

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte