Goleiro

MAC apresenta novo goleiro

Paulo Rafael será apresentado oficialmente no clube amanhã no Parque Valério Monteiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

O Maranhão segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e anunciou a contratação do goleiro Paulo Rafael. O jogador será apresentado oficialmente no clube amanhã no Parque Valério Monteiro. O MAC estreia na Quarta Divisão diante do Altos (PI), 12 de junho, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Paulo Rafael, 24 anos, é natural de Belém do Pará, e vem do São Francisco (PA), que foi vice-campeão paraense de 2016. O jogar que começou no Sport, acumula passagens em outros clubes paraenses como Paysandu, Paruapebas e Águia.

O jogador chega para substituir Raniere e Pablo, que não renovaram com o MAC e terá como primeiro reserva o jovem Rômulo, 23 anos, formado nas categorias de base atleticana. A contratação do Paulo Rafael é uma solicitação do novo técnico do clube, o português Luís Miguel, que a principio queria trazer Jailson, que está no Cianorte, mas que não foi liberado pelo clube paranaense.

Com a contratação do goleiro Paulo Rafael, a diretoria do MAC encerra as contratações para a disputa da Série D. “Parou. Não vamos trazer mais ninguém. O grupo está definido e não vamos trazer mais ninguém”, disse o presidente do clube França Dias.

No primeiro teste antes da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão realizou um jogo treino contra o Sub 20 do São José, na manhã do sábado, no Parque Valério Monteiro. O novo time atleticano venceu a partida por 4 x 1.

Enquanto uns chegam outros deixam o clube. O atacante Gileard, 19 anos, no próximo dia 15 de junho viajará para a Bélgica para se apresentar no Gent, campeão belga da temporada 2014/15.

Ficha técnica

NOME: Paulo Rafael e Silva

DATA DE NASCIMENTO: 1991-11-22(24 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO: Brasil

NACIONALIDADE: Brasileiro

NATURALIDADE: Belém (PA)

PÉ PREFERENCIAL: Destro

ALTURA: 186 cm

PESO: 85 kg

POSIÇÃO: Goleiro

ÚLTIMO CLUBE: São Francisco-PA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.