Festa

Vasco é recebido com festa em São Luís

Cerca de 200 torcedores aguardavam o time cruz-maltino no Aeroporto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Madrugada de quarta-feira para quinta-feira em São Luís. O Vasco da Gama está prestes a desembarcar no aeroporto Marechal Cunha Machado. Cerca de 200 torcedores esperaram a delegação, que chegou por volta de 5h. O Cruz-Maltino voltou à cidade após dois anos, para enfrentar o Sampaio Corrêa, amanhã, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Castelão e a recepção foi calorosa.

Apesar do cansaço, os jogadores fizeram questão de retribuir o enorme carinho dado pelos seguidores da cruz de malta na chegada à Ilha. Repetindo o que aconteceu em Vitória, Brasília, Belém, Manaus e Maceió, eles posaram para fotos e distribuíram autógrafos por alguns minutos. O treinador Jorginho, o goleiro Martín Silva, os zagueiros Rodrigos e Luan e os meias Nenê e Andrezinho foram os mais assediados.

O presidente da Força Jovem 32, João Monte, falou da satisfação de poder recepcionar a equipe do Vasco da Gama em São Luís. “Nós passamos o ano inteiro torcendo pelo clube pela TV e fazendo festa quando conquistamos títulos, como o bicampeonato carioca. E quando temos uma oportunidade como essa de ver de perto o nosso time não podemos desperdiça”, disse.

O torcedor Rhaunnyr Soares falou da felicidade de poder acompanhar de perto a chegada do Vasco em São Luís. “Ainda pouco estávamos acompanhando a vitória do Vasco sobre o CRB por 1 x 0, na TV e agora, estamos aqui abraçando e tirando foto com os jogadores é muito bom. E vamos lotar o Castelão para torcer pelo Vasco”, afirmou.

Vitorioso no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o CRB, na quarta-feira em Maceió, o Vasco veio a São Luís com um grande objetivo: iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B com o pé direito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.