RÁPIDAS

RÁPIDAS

Alfredo Menezes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Passeio ciclístico vai movimentar ruas de Imperatriz

A Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz realizará no dia 22 um passeio ciclístico para alertar a população para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A partida será a Rua Rui Barbosa, em frente ao Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque, às 7h. A terceira edição do passeio ciclístico tem como o trajeto as ruas e avenidas do Centro da cidade e grande bairros como é o caso da Vilinha e Jardim São Luís. .

Maranhão vence e garante vaga para a decisão em Pinheiro

O Maranhão garantiu vaga na decisão da Taça Cidade de Pinheiro, competição promovida pela Liga de Desporto Pinheirense. Terça-feira, no Campo do Santana, vitória sobre o Madeira por 1 x 0, gol de Mineiro. Esquadrão e Associação decidem hoje a outra vaga, às 19h30 no Campo do Japonês. A comissão organizadora da competição está prometendo uma grande para o dia do jogo decisivo, marcado
por antecedência para o Estádio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.