RÁPIDAS

RÁPIDAS

ALFREDO MENEZES Da editoria de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

Enduro foi grande atração na cidade de Cidelância

Os organizadores do 20º Enduro de Cidelândia, realizado no fim de semana ficaram satisfeitos. Mais de 150 pessoas participaram em motos, quadrículos e jipes. Tradicional na Região Tocantina, o evento teve show de acrobacias em motos na rua principal da cidade.

Balsas volta a ser goleado na Taça Brasil de Futsal

O Balsas Futsal voltou a ser goleado na Taça Brasil de Clubes. Após perder para o Cresol/Marreco (PR) na rodada de abertura, o time maranhense buscava a reabilitação diante do ABC (RN) segunda-feira. No entanto, o Balsas Futsal foi superado pela equipe de
Natal por 6 x 2 se segue sem pontuar no torneio.

Vila Embratel vai conhecer hoje os jogos de sábado

A diretoria do Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel tem reunião marcada para hoje às 20h, em sua sede, com os representantes dos times classificados para a semifinal do 2º turno do Campeonato de Futebol Society Sub-50, da Vila Embratel – Brasil, 12 de outubro, São Bento e Vasco da Gama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.