RÁPIDAS

RÁPIDAS

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

Moto Club dá goleada no Babaçu/Cefama

A quinta rodada do Maranhense de Futebol Sub-19 teve três jogos disputados sábado com estes resultados: Moto Club 6 x 0 Babaçu/Cefama; Marília 1 x 1 Maranhão; e Independente 0 x 1 Boa Vontade. A rodada será completada amanhã em Pinheiro: PAC x XV de Novembro.

Papão do Norte e Bolívia Querida são os líderes

Faltando um jogo para fechar a rodada, a fase de classificação do Maranhense de Futebol Sub-19, tem o Moto Club, na liderança do Grupo A, com 10 pontos, seguido do PAC com 7 pontos. O Grupo B é liderado pelo Sampaio com 12 pontos; o MAC está na vice-liderança com 7 pontos.

Amigos da Bola vai movimentar o Cohatrac IV

O presidente do Projeto Amigos da Bola, com sede na Rua 27, Quadra 48, Cohatrach IV, Reginaldo Bordalo Martins, está anunciando para sábado, 6, das 7h30 às 23h, a I Ação Social na Praça Governador Jackson Lago, com uma vasta programação social e esportiva.

Dia terá torneios esportivos e outras atividades

A I Ação Social terá vários torneios esportivos como futebol de areia, futsal, basquete, Vôlei, Hóquei com patins, baralho, damas, xadrez, sinuca, brincadeiras infantis, atendimento médico, aferição de pressão, teste de glicemia, manicure, cabeleireiro e assistência jurídica.

Rodada Especial da Maioba foi movimentada

O Campeonato da Divisão Especial, do Departamento Autônomo de Desportos da Maioba do Bacuritiua, teve uma rodada com três partidas no fim de semana. Sábado: Santos 2 x 0 11 da Ilha. Domingos: América 1 x 1 Vitória; e Ipiranga 0 x 1 Cantareira. Hoje será anunciada a próxima rodada.

Especial anilense teve dois jogos sem gols

O Estádio Giordano Mochel, no Anil, foi palco no fim de semana de três partidas de mais uma rodada do Campeonato de Futebol da Divisão. No sábado: Piquizeiro 0 x 0 XI Anilense. No domingo pela manhã, na preliminar: Maracajá 0 x 0 Beira Rio; e na principal: Racing 4 x 3 Tuna Luso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.