Imagem

Cão de assistência de aluno ganha foto em anuário escolar nos EUA

Presley ajuda Joseph Ware, 14, que tem distrofia muscular; garoto disse que demorou 10 minutos até cachorro olhar para a câmera

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Louisiana - Uma escola secundária americana recebeu elogios após ter colocado a foto do cão de assistência de um aluno no anuário escolar.

Os responsáveis pela Good Hope Middle School, em West Monroe, Louisiana, perguntaram ao aluno Joseph Ware, de 14 anos, se ele queria que seu cão, Presley, tivesse seu próprio retrato no anuário. O garoto respondeu: "Por que não?"

Na imagem, Presley aparece segurando sua própria coleira, ao lado da foto de Joseph, que foi diagnosticado com distrofia muscular quando tinha 3 anos de idade.

O fotógrafo precisou de 10 minutos e de muitas tentativas até que Presley finalmente olhasse para a câmara, conta o menino. Presley ajuda Joseph a se movimentar há quatro anos.

A foto dele, postada pela mãe do garoto, viralizou nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.