Luto

Morre o empresário Fernando Lameiras, de 61 anos

Falecimento ocorreu na manhã de ontem, no UDI Hospital, em São Luís; ele era um dos sócios da Rádio Mirante AM, na cidade de Bacabal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
(Fernando Lameiras, de 61 anos, morreu ontem em São Luís)

O empresário Fernando José Santos Lameiras, de 61 anos, morreu na manhã de ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital. De acordo com os familiares, a causa da morte do dirigente foi “falência múltipla dos órgãos”, em decorrência de problemas oriundos de diabetes.

Natural de São Luís, Fernando Lameiras não tinha filhos. Ele era um dos sócios da Rádio Mirante AM, na cidade de Bacabal.

O corpo do empresário foi enterrado no fim da tarde de ontem no Cemitério do Gavião, na Madre Deus. Antes, Fernando Lameiras recebeu as últimas homenagens de parentes e amigos no velório realizado na Funerária Brasil Pax, Centro. Dentre eles, o presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, Fernando Sarney, a quem considerava “um grande amigo desde os tempos de infância”.

Um dos mais emocionados era o cunhado do empresário, Jorge Armando (esposo da irmã de Fernando Lameiras, Simone Lameiras). “ A gente não sabe nem o que falar nesta hora. É muita emoção. Perdi um grande amigo e alguém que fará falta em nosso meio familiar. Que Deus dê um grande descanso a ele”, disse.

Armando disse ainda que a família está muito abalada com o falecimento. “ As pessoas não acreditam no que aconteceu. Todos ainda estão consternados. Fernando era um homem que se cuidava, um grande amigo que deixará muitas saudades”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.