Técnico satisfeito

Esquema ofensivo agrada treinador do time sampaíno

Treinador vai repetir time com três atacantes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Jogadores do Sampaio em momento de descontração na reapresentação no CT José Carlos Macieira
Jogadores do Sampaio em momento de descontração na reapresentação no CT José Carlos Macieira (SAMPAIO19041601H)

Com quatro vitórias consecutivas, sendo três pelo Campeonato Estadual e um pela Copa do Brasil (2 x 1 diante do Internacional, de lajes, fora de casa), o time do Sampaio Corrêa está motivado para enfrentar novamente o time catarinense, amanhã, às 19h30, na partida de volta, pela Copa do Brasil.

O técnico Petkovic, que decidiu adotar um esquema ofensivo, com dois volantes, um meia e três atacantes, se mostra satisfeito com o rendimento do time, principalmente pelo entrosamento e aproveitamento na parte ofensiva.

O time para enfrentar o Internacional, somente não será o mesmo que iniciou a partida, na vitória por 3 x 1, no clássico contra o MAC, caso o zagueiro Mimica e o atacante Pimentinha, que saíram do Samará se queixando de lesões. O treinador deve esperar pela palavra do departamento médico sobre os dois jogadores. Rodrigo Arroz e Damasceno estão de sobreaviso na expectativa para substituir os dois titulares.

Petkovic ainda comanda um treino hoje à tarde, no CT José Carlos Macieira, para concluir a preparação da equipe. Em seguida serão relacionados os jogadores para a concentração.
O Sampaio, na Copa do Brasil, tem vantagem sobre o Internacional, pois venceu o jogo de ida por 2 x 1, na cidade de Lajes. Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o representante maranhense joga por um empate e pode até perder por 1 x 0. No caso de se repetir o placar de Santa Catarina, a favor dos visitantes, a vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas. O Inter se classifica direto, se vencer por dois gols de diferença.

Arbitragem
O jogo Sampaio Corrêa x Internacional (SC) terá como árbitro o cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Os assistentes virão do Piauí: Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar. O maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira será o quarto árbitro.

A partida começará às 19h30, no Estádio Castelão. Valerá pelo grupo 34, como jogo de número 54. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.