BR-135

Tapa-buracos é feito de forma decepcionante, diz deputado

Parlamentar relatou na tribuna da Assembleia que o serviço emergencial que está sendo feito pelo DNIT na BR-135 é de péssima qualidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Trechos da BR-135 estão cheios de buracos
Trechos da BR-135 estão cheios de buracos (Buracos na BR-135)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Vinicius Louro (PR) subiu na tribuna da Assembleia Legislativa em sessão plenária nesta quinta (14), para rebater com veemência o trabalho emergencial de tapa-buracos na BR-135 feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O parlamentar relatou que o serviço emergencial é de péssima qualidade e afirmou que “nada vai bem na BR-135”.

“Penso que não podemos nos vangloriar ainda, já que esses trabalhos emergenciais de tapa-buracos estão sendo feitos de forma decepcionante. Aquele serviço que está sendo feito ali é dinheiro jogado fora. O que eu tenho testemunhado, são trabalhadores da obra jogarem de cima de uma caçamba pó de brita no buraco e lá na pista outro trabalhador com um rodo espera os carros passarem por cima para finalmente compactarem aquele pó de brita que está sendo jogado sobre o buraco na pista, é lamentável esse tipo de serviço”, relatou o parlamentar.

Vinicius Louro afirmou ainda que em alguns trechos é possível constatar um grande lamaçal provocado pela operação tapa-buracos prejudicando ainda mais a fluidez do trânsito, para ele, da forma que estão sendo feitos os reparos, os buracos irão voltar em uma semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.