Humor

Humor do virtual para o real

Marcela Tavares, youtuber que conquistou milhões de acessos em vídeos postados na internet, apresenta-se em São Luís neste sábado, 9, às 17h, no Auditório Paulo Freire, na UFMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Marcela Tavares faz sucesso com vídeos na internet
Marcela Tavares faz sucesso com vídeos na internet (Marcela Tavares)
O público espera sempre ver a Marcela dos vídeos. O mais incrível é ter a resposta deles e ouvi-los dizendo: nossa, achei que ela era maiorMarcela Tavares, humorista

Um dos fenômenos da internet na atualidade, a youtuber Marcela Tavares dará o tom deste fim de semana em São Luís. Com o espetáculo “Marcela Sem Filtro”, ela se apresentará neste sábado, 9, e domingo, 10, às 17h, no Auditório Paulo Freire, na Universidade Federal do Maranhão (Avenida dos Portugueses). Trata-se da primeira montagem de “stand up comedy”, na qual ela aborda temas variados, como celebridades, relacionamentos e política.

Bonita, desenvolta e com uma veia artística inclinada para o humor, Marcela Tavares ficou conhecida depois de postar vídeos irreverentes no Youtube, os quais somam mais de 300 milhões de visualizações. Em suas postagens, costuma abordar os dissabores e os prazeres da vida. Loira de olhos verdes, sempre diz que não virou modelo por falta de 30 centímetros (ela tem 1,54 cm de altura).

Segundo ela, em entrevista para O Estado, a idéia surgiu despretensiosamente, quando ela decidiu criar um canal, nas redes sociais, que traduzisse o seu jeito de ser e onde pudesse expor suas opiniões. “Em seis meses, tinha 17 vídeos viralisados no Facebook”, contou.

Improviso - Os conteúdos de Marcela Tavares incluem humor e muito improviso, exatamente o que ele mostrará em seu show. Segundo ela, seu trabalho nos palcos é uma extensão do que ela faz na internet e funciona.

“O público espera sempre ver a Marcela dos vídeos. O mais incrível é ter a resposta deles e ouvi-los dizendo: nossa, achei que ela era maior”, brinca, referindo-se a sua estatura baixa.

Atualmente, a Youtuber realiza entre seis a oito shows por mês e brinca dizendo que, dentro de alguns meses, “terá mais contratos do que Wesley Safadão”. Sobre a oportunidade de se apresentar em São Luís, diz que está ansiosa. “Estou muito ansiosa pra esse show e quero ver a casa cheia, para poder voltar mais vezes”, disse, informando que sua próxima parada será a cidade de Manaus.

Serviço

O quê

Espetáculo “Marcela Sem Filtro”

Quando

Neste sábado, 9, e domingo, 10, às 17h

Onde

Auditório Paulo Freire da UFMA (Avenida dos Portugueses)

Ingressos: R$ 60,00, à venda nas lojas Chilli Beans (Monumental e Shopping da Ilha) e no site www.bilheteriarapida.com.br

Mais informações: (98) 3083-1430

'font-size:12.0pt;line-height:115%;font-family: "Times New Roman","serif"'>

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.