Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
O empresário Marco Silva (na foto ao lado da esposa Josy Falcão), que comanda a Terra Viva Seguros, com braços nos estados do Maranhão, Pará e Pernambuco; festejou os 15 anos de atividades da empresa com um evento realizado no Espaço 1000, reunindo colaboradores, parceiros e convidados.
O empresário Marco Silva (na foto ao lado da esposa Josy Falcão), que comanda a Terra Viva Seguros, com braços nos estados do Maranhão, Pará e Pernambuco; festejou os 15 anos de atividades da empresa com um evento realizado no Espaço 1000, reunindo colaboradores, parceiros e convidados.
Os sócios do Crossfit 98, que é a grande novidade da Avenida São Luís Rei de França para a turma adepta da boa forma: Vitor Teles e Marcílio Sampaio, com os consultores Matheus Barros e Ana Paula.
Os sócios do Crossfit 98, que é a grande novidade da Avenida São Luís Rei de França para a turma adepta da boa forma: Vitor Teles e Marcílio Sampaio, com os consultores Matheus Barros e Ana Paula.

Sesc Deodoro abre inscrições para “Palco GIRATÓRIO”
Por conta do projeto Palco Giratório 2016, maior evento de difusão das artes cênicas no Brasil, os goianos Rodrigo Cruz e Rodrigo Cunha vêm aí para promover oficinas e espetáculos de dança de 6 a 14 de abril, nas cidades de São Luís, Itapecuru e Caxias. As inscrições já estão abertas no Sesc Deodoro.

De passagem
O fotógrafo de arte maranhense, Rubem Robierb, prepara uma grande exposição para realizar em maio em New York, seguindo depois para o Cornell Museum, em Del Rey Beach, na Florida. Robierb, hoje radicado nos EUA, esteve recentemente no Brasil para dois eventos familiares: a festa de formatura da sua mãe (que aos 66 anos colou grau em Pedagogia pela Universidade Estácio de São Paulo) e o aniversário de seu pai biológico, sábado passado, em Fortaleza (CE).

Bumba-boi
O festejo de São João é um dos destaques no estande do Maranhão presente no World Travel Marketing Latin America 2016, o maior evento internacional da indústria do turismo no continente americano, que será encerrado hoje, em SP. O Maranhão está participando da feira de turismo com um estande institucional dentro da “Área Brasil”, espaço cedido pelo Ministério do Turismo. Segundo o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, a ideia é reconhecer a importância que essa grande festa tem para o Maranhão, além de todos os outros atrativos culturais, arquitetônicos e naturais, também ali em exposição.

No tribunal
Em cartaz hoje no Teatro Zenira Fiquene -FAMA (Turu), com preço popular, o espetáculo “12 Homens e uma Sentença”, uma adaptação para os palcos do clássico filme dos anos 50. Encenada pela primeira vez no teatro brasileiro, a trama de um dos melhores filmes de tribunal da história, chega ao Nordeste depois de temporada de sucesso em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e uma turnê em Portugal. Após a apresentação haverá um
bate papo com a plateia.

Rock anos 80
O cantor gaúcho Léo Djow é a atração da noite de rock que a Casa das Dunas promove nesta sexta-feira, 1º, a partir das 20h30. Léo Djow vai apresentar parte de seu repertório que mescla canções autorais e clássicos do rock’n’roll, black music e pop. No “set list”, estão canções do Scorpions, Dire Straits, Beatles, Pink Floyd, AHA, U2, The Rolling Stones e Led Zeppelin até os nacionais Los Hermanos, Capital Inicial, Barão Vermelho, entre outros.

De olho

Em parceria com a FAPEMA e o IFMA, o Instituto Simplício Oliveira (ISO) lança hoje, às 19h30, no Teatro Viriato Correia, o segundo momento do "Acervo Museológico Didi Barroso".

A cerimônia de lançamento vai mostrar o resultado dessa pesquisa, em forma de CD duplo, contendo todas as obras arquivadas de Didi Barroso, além de um livro armazenando todas as partituras encontradas.

Em Brasília, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez e o diretor da entidade, Pedro Robson; participaram nesta terça-feira, 29, de uma reunião com o diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevêdo, na sede da CNI.

O Acordo de Facilitação de Comércio (AFC), que foi ratificado recentemente pelo Brasil e deve expandir o comércio internacional, foi um dos temas do encontro, onde Azevêdo ministrou a palestra “O Brasil na Organização Mundial do Comércio: conquistas recentes e desafios futuros”.

A Garden’s Pub, na Ponta Dareia, terá a partir desta sexta-feira, 1º de abril, novos promoters no comando de suas baladas: Alex Dourado e Junior Sales. Na estreia, estão agitando a festa “Mentira! Eu não estava lá!”.

Os amantes da boa gastronomia não podem perder por nada o “Menu Degustação Em Cinco Atos” que Werther Bandeira promove hoje, na Villa do Vinho, a partir das 19h.

A cantora Samyra Show faz rasante em São Luís nesta sexta-feira para agitar nesta mesma noite a festa “Samyra Show Exclusive”, no Espaço Lagoa, com três horas de animação, apresentando os seus maiores sucessos de 20 anos de carreira.

O locutor da Mirante FM, João Marcus, que também já é o apresentador oficial do Sampaio Corrêa, no Castelão, e do Sampaio Basquete, no Castelinho; será também o mestre de cerimônia do lançamento da coleção oficial 2016 do Sampaio Correa, na Top SLZ, no próximo dia 8.

O livro Dia de Beauté – um guia de maquiagem para a vida real, de Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza da Vogue Brasil, será lançado no próximo dia 14, na MAC Cosméticos, do Shopping da Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.