Tropeço

São Paulo vacila e o Ituano empata

Em mais uma má atuação, Tricolor comete erro defensivo nos minutos finais e permite o empate

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Itu - O São Paulo ficou muito perto de, enfim, alcançar a primeira vitória como visitante na temporada de 2016. Mas não foi dessa vez. O time tricolor falhou na bola aérea, levou um gol aos 44min do segundo tempo e cedeu empate de 1 x 1 ao Ituano em jogo disputado na tarde deste domingo, em Itu, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Foi o quinto empate do São Paulo como visitante em 2016. O time ainda acumula outras duas derrotas jogando fora de casa.
Muitos erros, muitas faltas e raras chances de gol. Assim pode ser resumido o primeiro tempo no Estádio Novelli Júnior. Mesmo com mais posse de bola, o São Paulo sofria para levar perigo ao gol do Ituano. Chegava com facilidade ao campo de ataque, mas na hora do último passe ou da finalização, não caprichava. Tanto é que sua primeira (e única) boa oportunidade na etapa inicial aconteceu só aos 46 minutos, em um chute colocado de Daniel, uma das novidades da equipe, defendido pelo goleiro.
Aos 16 minutos do segundo tempo Ganso fez 1 x 0 npara o São Paulo. Aos 39 minutos, o Ituano empatou, com o zagueiro Leonardo Luiz. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.