Palestrante orientará sobre os perigos da eletricidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Wesley Almeida fará palestra
Wesley Almeida fará palestra (PALESTRA19031601H)

O palestrante Wesley Almeida, sobrevivente a um acidente de trabalho com energia elétrica, estará neste sábado em São Luís para mostrar aos eletricistas da Cemar e empresas parceiras a importância de se prevenir e usar os equipamentos de segurança durante realização de seus trabalhos no manuseio da energia elétrica.

Ele já passou por Imperatriz e Timon e estará em São Luís, a partir das 7h no auditório da Federação das Indústrias do Maranhão (Fie­ma), na Cohama.

Wesley Almeida trabalhou em uma grande mineradora no estado de Minas Gerais, após concluir o curso de eletromecânica, e, por negligência, em 6 de novembro de 1994, se acidentou com um choque elétrico quando estava de serviço. Como consequência, teve de amputar os braços.

O palestrante hoje utiliza a sua história de vida para mostrar a importância que a utilização dos equipamentos de proteção, representam na realização do trabalho.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.