Quadrilha

Acusado de homicídios é preso em Imperatriz pela polícia

Rafael de Assis, o Peixeirinha, vinha sendo monitorado há vários meses pela polícia; ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

IMPERATRIZ - A Polícia Civil prendeu Rafael da Conceição de Assis, o Peixeirinha, acusado de cometer diversos homicídios na cidade de Imperatriz, principalmente, na área da Vila Vitória. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz, onde prestou depoimento e depois transferido para a Unidade de Ressocialização da cidade.

O delegado Vitor Eça informou que a polícia estava monitorando os passos de Rafael de Assis há alguns meses e ontem conseguiu efetuar a prisão mediante mandado judicial. Ele é um dos lideres de um bando suspeito de realizar vários homicídios na cidade. A maioria desses crimes tem ligação com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado, durante o trabalho investigativo foi constatado que Leandro Felipe Bezerra de Sousa, o Foem; Leonardo Lima da Silva, o Leo; e Davi Sammon Cantanhede Duarte, além de estarem presos pelo crime de roubo no presídio de Imperatriz, também são acusados de terem cometidos assassinatos nessa cidade. Ainda ontem, eles foram ouvidos e vão responder pelo crime de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.