Michel Temer

Temer já fala de candidato do PMDB em 2018

Vice-presidente entende que partidop deve se preparar para a sucessão de Dilma

Marco Aurélio D''Eça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Brasília - O vice-presidente Michel Temer voltou a dizer ontem que seu partido, o PMDB, “precisa ter” a Presidência da República em 2018, quan­­do haverá eleição para escolher o sucessor da presidente Dilma Rousseff.

“Nós temos novos prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, a presidência da Câmara [dos Deputados], a presidência do Senado, modestamente a Vice-Presidência da República. Nós temos poder político. O que nós precisamos é ter a Presidência da República em 2018", afirmou o vice-presidente em discurso a peemedebistas em Belo Horizonte.

Após o discurso, Temer acrescentou, em entrevista coletiva, que “o tempo agora é do PMDB”, mas adiantou que não será o candidato do partido à Presidência da República em 2018. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.