Pra rebolar

Banda baiana É o Tchan fará prévia carnavalesca este mês em SL

Grupo se apresenta domingo (24), na Casa das Dunas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
É o Tchan apresentará hits da década de 1990
É o Tchan apresentará hits da década de 1990 (É o tchan)

Os fãs da banda É o Tchan em São Luís têm um (re) encontro marcado com o grupo no próximo dia 24 de janeiro, domingo, no boteco gastronômico Casa das Dunas (Av. Litorânea).

Beto Jamaica e Compadre Washington retornam à capital maranhense após o sucesso da última apresentação realizada em novembro também na Casa das Dunas. Com a mesma energia e irreverência, o grupo promete fazer o público relembrar as coreografias que marcaram a década de 1990, dançando ao som de sucessos como “Segure o Tchan”, “Dança da Cordinha” e “A Nova Loira do Tchan”.

Já no clima de Carnaval, a banda pretende antecipar para os maranhenses as músicas que deverão “bombar” no Carnaval da Bahia deste ano. Entre elas, a música “Bota a Cara no Sol”, hit que tem a autoria de J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos e é uma das apostas do grupo para o verão 2016.

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil durante muitos anos, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs.

Com o suingue do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.

Serviço

Show: É o Tchan

Quando: Domingo, dia 24 de janeiro

Onde: Casa das Dunas (Av. Litorânea)

Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (front)

Pontos de venda: Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel), loja Errejota (Tropical Shopping) e 100% Vídeo (Av. dos Holandeses).

Informações: 3227-8695

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.