Cão de Obama

Homem que planejava sequestrar cão de Obama é preso

Scott Stockert foi detido na quarta com armas e munição em caminhonete; ele viajou da Dakota do Norte a Washington para sequestrar Bo, de 7 anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51

Washington - Um homem da Dakota do Norte foi detido esta semana em Washington acusado de planejar o sequestro de Bo, um dos dois cachorros do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informaram as autoridades sexta-feira,8.

O indivíduo, identificado como Scott Stockert, viajou à capital do país para sequestrar o animal da raça cão d'água português, de sete anos, e foi preso na quarta-feira depois que o Serviço Secreto encontrou armas e munição em sua caminhonete, segundo as autoridades. Stockert será levado à Justiça de Washington que decidirá as acusações formais que serão apresentadas contra ele, incluindo a de posse de armas não registradas.

As autoridades encontraram em seu carro uma escopeta, uma espingarda, centenas de cartuchos de munição para ambas as armas, um cassetete e um facão de 30 centímetros. De acordo com a polícia, as armas não estavam carregadas.

Segundo o relatório policial, no momento da prisão, Stockert disse ser filho do ex-presidente americano John F. Kennedy e da atriz Marilyn Monroe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.