Coletivos

2 assaltos a ônibus foram registrados

Casos ocorreram em coletivos que fazem linha para os bairros Quebra-Pote e Vila Nova/Calhau

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52

Dois coletivos foram assaltados no início do ano, e até o começo da tarde de ontem não havia registro de prisão dos criminosos. Um dos alvos foi o ônibus da empresa Ratrans, que faz linha para o bairro do Quebra-Pote, ocorrido na tarde do dia 1º, ação que, segundo a polícia, teve a participação de dois assaltantes, um deles identificado como Zé Pequeno.

O caso foi registrado no Plantão do Parque do Bom Menino pelo motorista do veículo, Carlos Henrique Guimaraes. Ele disse que os dois assaltantes tiveram acesso ao coletivo na segunda parada após o ponto final do coletivo, no Quebra Pote. Um deles, armado de faca, fez arrastão dentro do ônibus, enquanto, o outro ficou do lado de fora dando cobertura.

Eles levaram celulares e demais pertences dos passageiros e a renda do coletivo, aproximadamente R$ 80. Em seguida, a dupla criminosa fugiu a pé.
O outro ônibus assaltado foi da empresa Taguatur, que faz linha Vila Nova/Calhau. Segundo a cobradora Eliane Costa, seis homens armados de faca e revólver invadiram o ônibus no Anel Viário, na noite da última sexta-feira.

O bando conseguiu levar todos os pertences e dinheiro dos passageiros e a renda do coletivo. Em seguida, tomaram rumo ignorado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.