Pergentino Holanda

03/12/2015

Duas obras na AML
Hoje é dia de os escritores José Neres e José Ewerton Neto lançarem obras na Academia Maranhense de Letras. O primeiro apresentará “Na trilha das palavras”, uma coletânea de ensaios e resenhas publicadas sobre a atual literatura maranhense, essencial para estudantes, escritores e pesquisadores. Neres é mestre em literatura e professor e tem se dedicado com afinco à missão de prestigiar e divulgar a literatura praticada em São Luís.
José Ewerton autografará “O oficio de matar suicidas”, terceira edição do premiado livro “O prazer de matar”. Segundo seu editor, tem tudo para granjear a mesma admiração dos leitores de edições passadas dada a originalidade do tema e a linguagem utilizada pelo autor para conduzir sua narrativa entremeando elementos risíveis e satíricos no ápice de acontecimentos envoltos no macabro, no suspense e no mistério.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte