Infanto

Maranhão conquista ouro, prata e bronze nos Jogos da Juventude

Ao todo, foram seis medalhas conquistadas nos jogos escolares etapa infanto deste ano, sendo um ouro, duas pratas e três bronzes
23/11/2015 às 19h59

No último dia dos Jogos Escolares da Juventude 2015 etapa infanto (15 a 17 anos), realizado em Londrina (PR), a Delegação Maranhense conquistou três medalhas: ouro no basquete masculino, prata no basquete feminino e bronze do handebol feminino. Ao todo, foram seis medalhas conquistadas nos jogos escolares etapa infanto deste ano, sendo um ouro, duas pratas e três bronzes.

Pelo basquete masculino da terceira divisão, os meninos do Centro de Ensino Graça Aranha (Imperatriz) fizeram uma competição com 100% de aproveitamento. Ao vencer o time da Paraíba por 59 a 46 na manhã deste sábado (21), conquistaram medalha de ouro.

Também na manhã do sábado, as meninas do Colégio Educallis disputaram a final do basquete feminino da segunda divisão com o time de Pernambuco, ficando com a medalha de prata.

No handebol feminino, as atletas do Cegel (São Luís) venceram o time de Rondônia por 33 a 20, garantindo assim a medalha de bronze. Neste domingo (22) a Delegação Maranhense, composta no total por 184 atletas, técnicos e dirigentes, retornaria a São Luís com seis medalhas conquistadas nas modalidades individuais e coletivas: ouro no basquete masculino, prata na natação e basquete feminino e três bronzes, sendo dois no judô e um no handebol feminino.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte