Série B

Sem descanso, Sampaio viaja neste domingo

Time boliviano vai enfrentar a Luverdense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
(Sampaio treino ABC )

Mais uma vez, por causa da programação de jogo fora de casa em curto espaço de tempo, o time do Sampaio Corrêa não terá disponibilidade para treinar, como o técnico Léo Condé desejaria. Os jogadores nem terão folga, entre a partida de sexta-feira contra o Botafogo e o próximo compromisso, que será terça-feira, 6, em Lucas do Rio Verde, quando enfrentará a equipe da Luverdense (MT), às 19h30, no Estádio Passo das Emas, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Tricolor se reapresentaram neste sábado à tarde. Os titulares realizaram uma atividade regenerativa. Os reservas submetidos a treinos físicos. Como o jogo em Mato Grosso já será terça-feira, a viagem da delegação boliviana está marcada para este domingo (4), com saída prevista para as 16h30 do Aeroporto Hugo da Cunha Machado.

Mas, na segunda-feira, já em Lucas do Rio verde, a comissão técnica do Sampaio pretende comandar um treino com bola, em um campo da cidade, no horário da tarde. A rigor, será a única atividade visando o jogo contra a Luverdense.

A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol, da CBF, por sorteio, escalou o árbitro carioca João Batista de Arruda para a direção de Luverdense x Sampaio. O trio principal é todo da Federação Carioca de Futebol (FCF) e só o árbitro reserva escalado é de Mato Grosso.

João Batista de Arruda é formado professor Educação Física. No atual Brasileiro, ele trabalhou nas quatro divisões. Na Série A, foi quarto árbitros nos jogos: Fluminense 2 x 0 goiás, Flamengo 0 x 0 Sport e Fluminense 0 x 0 Corinthians;

Já na Série B, foi árbitro reserva no jogo Botafogo 0 x 0 Luverdense e árbitro principal nas partidas: Bragantino 3 x 1 ABC e Mogi Mirim 1 x 1 Vitória. Na Série C, dirigiu Cuiabá 3 x 1 Asa e foi árbitro reserva na partida Madureira 1 x 1 Tupi. Na Série D, apitou Rio Branco 2 x 1 Comercial.

Escala

Luverdense x Sampaio

Local: Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde (MT)

Data: 06/10/2015

Início: 21h30

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistente 1: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Assistente 2: Michael Correia (RJ)

Quarto Árbitro: Daniel Martins dos Santos (MT)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.