São Luís Gonzaga

Clientes roubam casa lotérica após assalto

Os bandidos não conseguiram levar dinheiro algum dos caixas, já quem estava na fila se aproveitou da situação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54

Uma casa lotérica, localizada no município de São Luís Gonzaga, foi assaltada, na manhã desta terça-feira (22), por dois homens em uma moto. Eles chegaram ao local, que estava lotado, por conta de ser dia de pagamento de benefícios sociais. Mesmo com a ação, o máximo que os bandidos conseguiram levar foram bolsas de clientes, já que não conseguiram transpor a proteção dos caixas, mesmo tendo quebrado os vidros.

A dupla foi perseguida pela única guarnição de Polícia Militar da cidade, mas conseguiram fugir, pois o motorista da viatura perdeu o controle e o veículo acabou indo parar em um barranco, já perto do povoado de Azedo, na Zona Rural do Município.

Mas, além do assalto, as câmeras do estabelecimento registraram que alguns clientes, se aproveitando que os vidros dos caixas estavam quebrados, e que havia dinheiro em cima das bancadas, enfiaram as mãos pelo buraco e pegaram o que podiam. As imagens foram divulgadas pela TV Mirante.

A polícia afirmou que está analisando a imagem das câmeras para identificar quem pegou o dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.