Assalto

Homem morre baleado após confronto com a polícia

Gabriel Reis e um comparsa assaltaram uma casa lotérica, no município de São João Batista. Ele era morador da Maiobinha, em São Luís
23/08/2015 às 11h25
Gabriel Reis ainda foi socorrido em São João Batista e trazido para São Luís (bandido)

O corpo de Gabriel de Oliveira Reis, de 20 anos, foi encaminhado na madrugada de hoje para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, vítima de arma de fogo.

Segundo informações obtidas no instituto, o jovem, que era morador do bairro Maiobinha, em São Luís, participou de um assalto a uma casa lotérica na noite de sábado, no município de São João Batista.

Na fuga, após o assalto, houve confronto com uma equipe da Polícia Militar e Gabriel Reis foi baleado. Ele ainda recebeu os primeiros socorros no posto médico do município e trazido para São Luís em uma ambulância da Prefeitura de São João Batista, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu ao chegar na capital.

O comparsa de Gabriel Reis conseguiu fugir.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte