Assalto

Homem morre baleado após confronto com a polícia

Gabriel Reis e um comparsa assaltaram uma casa lotérica, no município de São João Batista. Ele era morador da Maiobinha, em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Gabriel Reis ainda foi socorrido em São João Batista e trazido para São Luís
Gabriel Reis ainda foi socorrido em São João Batista e trazido para São Luís (bandido)

O corpo de Gabriel de Oliveira Reis, de 20 anos, foi encaminhado na madrugada de hoje para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, vítima de arma de fogo.

Segundo informações obtidas no instituto, o jovem, que era morador do bairro Maiobinha, em São Luís, participou de um assalto a uma casa lotérica na noite de sábado, no município de São João Batista.

Na fuga, após o assalto, houve confronto com uma equipe da Polícia Militar e Gabriel Reis foi baleado. Ele ainda recebeu os primeiros socorros no posto médico do município e trazido para São Luís em uma ambulância da Prefeitura de São João Batista, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu ao chegar na capital.

O comparsa de Gabriel Reis conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.