Homicídio

Polícia prende suspeitos de matar adolescente em Pedrinhas

Foram presos durante a madrugada Neguinho da Bacia e Carlinhos, que teriam participado da morte de Jeferson Sousa, de 16 anos, na quarta-feira, próximo à escola em que a vítima estudava

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Guilherme Luis de Araújo Silva e José Fernando dos Santos Rodrigues foram presos hoje
Guilherme Luis de Araújo Silva e José Fernando dos Santos Rodrigues foram presos hoje (suspeitos 750 2108)

A Polícia Militar prendeu, durante a madrugada desta sexta-feira (21), João Fernando dos Santos Rodrigues, o Neguinho da Bacia, e Guilherme Luis de Araújo Silva, o Guilherme de Pedrinhas, suspeitos de participação na morte do adolescente Jeferson Sousa, de 16 anos, na última quarta-feira (19), nas proximidades da Unidade Escolar Básica José Gonçalves do Amaral Raposo, em Pedrinhas. Os suspeitos, identificados apenas como Neguinho da Bacia e Carlinhos, estão sendo apresentados neste momento no 12º DP, em Pedrinhas.

A prisão dos dois suspeitos é resultado de uma operação deflagrada pela PM para prender os autores da morte de Jeferson Sousa. O objetivo da ação era prender também o traficante identificado como Melk, que segundo a polícia, seria um dos principais suspeitos de ter atirado no adolescente, mas apenas a mulher dele foi presa.

Com os suspeitos foram encontrados 40 gramas de substância semelhante a crack, 17 cabeças de crack, 10 gramas de maconha, balança de precisão, munições calibres .40 e .38, dois aparelhos celular, uma faca e material para embalar droga.

Este é o terceiro caso, este mês, de estudantes baleados a caminho da escola. Outros casos foram registrados na Chácara Brasil, no Turu, no dia 7 deste mês, e em São José de Ribamar, no dia 5. Jeferson Sousa teria sido confundido com um traficante identificado como Macaquinho.

Mais informações você confere na edição deste sábado do Jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.