PEÇA

Ator do filme “Nosso Lar” traz peça para São Luís

Renato Prieto apresentará espetáculo “Encontros Impossíveis” nos dias 14 e 15 de agosto, às 20h, no Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Ator Renato Prieto faz parte do elenco de "Encontros Impossíveis".
Ator Renato Prieto faz parte do elenco de "Encontros Impossíveis". (encontros impossíveis)

O ator Renato Prieto, protagonista do filme "Nosso Lar", retorna a São Luis com o seu mais novo espetáculo "Encontros Impossíveis", que tem sido um grande sucesso de público por onde passa. Além de Prieto, a peça traz no elenco o ator e apresentador Victor Meirelles.

“Encontros Impossíveis” é um espetáculo teatral de arte e tecnologia em que o jornalista Adão (Renato Prieto) começa a receber visitas de grandes nomes da humanidade que sempre desejou entrevistar, como Freud, Carmem Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra em seu apartamento.

São algumas das personalidades que contracenam em uma perfeita orquestração entrelaçando diálogos de grande sensibilidade, impacto, provocação e humor com o jornalista.

Com cenografia e tecnologia arrojada, a peça coloca o cinema dentro do teatro, e por meio de projeções serão trazidos ao público personalidades que nos últimos dois séculos nos divertiram, nos fizeram chorar e nos ajudaram a enxergar a nossa relação com a vida e com o mundo.

Serviço

O quê

Encontros Impossíveis

Quando

Dias 14 e 15 de agosto, às 20h

Onde

Teatro Alcione Nazareth (Centro de Criatividades Odylo Costa, Filho - Praia Grande)

Ingressos

R$ 50,00 (inteira) e R$ 25, 00 (estudante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.