Infraestrutura

Iniciada em Açailândia a recuperação de ruas e avenidas

Operação Tapa-Buracos tem como meta tornar o tráfego da cidade mais qualificado
17/07/2015 às 21h34

Açailândia - A prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB) confirmou ontem a recuperação da Avenida Principal da Vila Ildemar. “Faremos naquele local uma obra definitiva e duradoura”, afirma. Na mesma entrevista coletiva, a gestora informou que começou ontem mesmo a Operação Tapa-Buracos que vai recuperar as ruas que foram danificadas no período de chuvas.

Os trabalhos de recuperação foram iniciados na conhecida Avenida do Quartel, próximo ao Posto Alê. Uma equipe da empresa Terramata trabalhou durante todo o dia de ontem para recuperar trechos da via que estavam prejudicando a fluidez do tráfego de veículos e pedestres.

Para o taxista Antônio Soares, os trabalhos de recuperação vão facilitar o trabalho de quem precisa utilizar as ruas diariamente. “Com a exclusão destes buracos as ruas ficam muito melhor para trafegarmos. Nós ganhamos, a população também. Isso é muito bom”, disse. A operação tapa-buracos está sendo realizada com recursos próprios e nós próximos dias deve chegar a outros bairros da cidade.

A meta estipulada por Gleide Santos é recuperar todas as ruas da cidade, incluindo a Avenida Principal da Vila Ildemar. “Temos que aproveitar o verão para recuperar as rua, pois recebemos uma malha asfáltica de péssima qualidade que não suporta o período invernoso”, enfatizou a prefeita.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte