Qualidade de vida

Parque do Bom Menino é opção de lazer em São Luís

Espaço público é um dos poucos na capital maranhense que a população pode usar para prática de atividades físicas e de lazer
15/06/2015

Pais e filhos, namorados e amigos são alguns dos personagens que têm visitado o Parque do Bom Menino, além dos praticantes de atividades físicas. O espaço, que é muito procurado por adeptos de caminhada e corrida, é mais uma opção para quem quer relaxar. Com toda a arborização em sua área, o parque se destaca no cenário de São Luís.
O Parque do Bom Menino foi inaugurado em 31 de janeiro de 1970. Construído durante a administração do então governador do Maranhão, José Sarney, o projeto contemplava uma série de opções para a população. Hoje, 45 anos depois, o parque é mais do que uma alternativa para os praticantes de atividade física. Em meio aos avanços da cidade, a correria das pessoas que trabalham na região e o trânsito muitas vezes caótico do Centro são uma referência para alguns visitantes.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte