Sem calendário

Moto Clube já começa a desmanchar sua equipe

Três já haviam deixado o Papão na última semana; hoje, reunião define rumo dos que ficaram no clube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
(Moto x Ponte H )

Sem calendário profissional para o restante do ano, a direção do Moto Clube começa a desmanchar o elenco que disputou esta temporada. Hoje, uma reunião definirá o destino dos jogadores que ainda estão no clube.

De acordo com o diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa, o Dadá, todos os jogadores contratados para esta temporada, à exceção dos que ainda têm contrato com o clube, estão liberados. “Vamos ainda definir como pagaremos os dois meses de salários que ficaram pendentes e conversar com os jogadores que têm contrato mais longo com o clube”, explicou Dadá.

Outros atletas, porém, continuam pertencendo ao Moto, como o zagueiro Luís Fernando, o lateral-esquerdo Chico Bala, os volantes Sandro Bacabal e Davyd, o meia Felipe Costa e o atacante Henrique, que devem ser chamados nas próximas semanas para renovar contrato e serem emprestados para clubes das séries B, C e D do Brasileiro. O técnico Filinto Holanda poderá retornar para a disputa do Maranhense 2016, mas, até lá, deve procurar outro clube para o restante da temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.