Moda

Casar Bem Noivas & Festas terá desfile da estilista Dani Messih

De família egípcia apresentará desfile com seus modelos de noiva durante o evento, que ocorrerá nos dias 16 e 17 deste mês no Pestana São Luís Resort Hotel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59
Dani Messih é especialista em vestidos de noivas diferenciados e personalizados
Dani Messih é especialista em vestidos de noivas diferenciados e personalizados (Dani Messih)

A Casar Bem Noivas & Festas, que será realizada nos dias 16 e 17 deste mês, no Pestana São Luís Resort Hotel, terá como uma das grandes atrações a estilista Dani Messih que irá apresentar um desfile com seus modelos de noiva. O evento tem a coordenação de Isabela Murad e Rafaela Albuquerque.

De família egípcia a estilista Dani Messih aprendeu desde pequena os segredos de uma boa modista. Sua mãe aos 16 anos chegou ao Brasil com a família falando somente francês e árabe, no primeiro ano de sua chegada a família manteve-se graças às técnicas de costura egípcia e a grande conhecimento em rendas e tecidos.
Foi sua avó egípcia quem confeccionou o vestido de casamento da mãe de Dani, anos mais tarde. Com toda experiência familiar e tendo a moda como herança genética, Dani não poderia enveredar por outros caminhos. Formada em moda e com diploma de MBA pela FAAP, após adquirir experiência trabalhando para algumas marcas do cenário fashion, como M.Officer, Canal, Fouse Haten entre outras. Dani Messih finalmente realiza seu maior sonho e abre seu primeiro atelier de noivas em 2010.

Impecável - Seu trabalho não se resume somente aos lindos vestidos que cria, ela ainda escolhe os brincos, o sapato e todos os acessórios necessários para a noiva estar impecável no grande dia. Além disso, oferece à noiva um serviço de acompanhamento em que ela e sua equipe vestem e acompanham a noiva até a hora da festa.
A maioria das cliente acabam se tornando suas amigas e continuam frequentando o atelier. Dani Messih faz de seu trabalho uma combinação de amor pelo que faz, criatividade, bom gosto e muita qualidade. Ela se inspira no perfil da cliente para criar o vestido, valorizando a beleza de cada uma com muito estilo, feminilidade e romantismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.