Vencedores do sub-23 recebem premiação

Atualizada em 11/10/2022 às 13h40
(T)

A terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-23, competição promovida pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV), com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), disputada desde terça-feira em São Luís, chegou ao fim ontem. A Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, foi palco das decisões das categorias feminina e masculina, que contaram com a presença do secretário Joaquim Haickel nas arquibancadas.

O secretário de Estado do Esporte e Lazer fez questão de acompanhar as partidas decisivas de um evento esportivo tão importante no cenário nacional. Em seguida, Haickel realizou a entrega dos troféus aos campeões da etapa maranhense.

Apesar de a terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-23 ter sido realizada na capital maranhense, os títulos da etapa de São Luís ficaram com duplas do Rio de Janeiro e Ceará.

No feminino, as cearenses Carolina Horta e Rebeca venceram as cariocas Patrícia Wink e Carol Pereira por 2 sets a 0 e conquistaram a etapa. A dupla formada pela capixaba Júlia Schimit e a carioca Thaís completou o pódio.

Já no masculino, os atletas do Rio de Janeiro dominaram a competição. Tanto que o pódio foi formado apenas por jogadores cariocas. Marcus e Gustavo sagraram-se campeões da etapa maranhense ao derrotar Léo Vieira e Anderson Melo por 2 sets a 0. O terceiro lugar ficou com a dupla Carlos Luciano e JP.

A secretário Joaquim Haickel elogiou o nível da competição, ressaltando a importância do evento para o desporto maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.