ZÉ DOCA - Uma mulher foi assassinada a golpes de faca no último sábado (2), no município de Zé Doca. O ex-companheiro da vítima, identificado como José Camilo Ferreira de Sousa, é o principal suspeito do crime.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os dois começaram uma discussão no momento em que a vítima, Camila Brito Ferreira, de 34 anos, havia ido buscar a filha na casa do ex-companheiro. Durante o desentendimento, o suspeito pegou uma faca, ainda de acordo com a polícia, e atacou a mulher.
Um golpe atingiu o pescoço e outro, o peito esquerdo da vítima. Ainda segundo a PMMA, o suspeito tentou tirar a própria vida com a mesma faca usada no crime.
Equipes de socorristas e da Polícia Civil foram acionadas. Após tentar suicídio, com cortes e perfuração no corpo, o suspeito do feminicídio foi levado para o hospital.
A Polícia Civil disse que o suspeito já foi preso. Leia a nota:
"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Zé Doca. A vítima estava separada do ex-companheiro e autor do crime há 5 meses. Eles tinham duas filhas, de 9 e 14 anos, fruto do relacionamento.
O feminicídio ocorreu quando a vítima foi até à casa do suspeito para buscar a filha mais nova. Após o delito, o homem tentou suicídio, mas não obteve êxito. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Ao todo, já são 57 casos de feminicídio registrados no Maranhão".
Saiba Mais
- Homem é condenado a prisão por assassinato de mulher quase 30 anos depois do crime
- Suspeito de matar a mulher na Paraíba é preso no Maranhão
- Homem acusado de matar a ex-namorada a facadas é condenado a mais de 18 anos de prisão
- ONU: 140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.