Estupro de vulnerável

Homem é preso após tocar em partes íntimas de criança em Zé Doca

Caso aconteceu no último domingo (22), dentro de um supermercado.

Imirante.com

Suspeito foi preso em flagrante em Zé Doca.
Suspeito foi preso em flagrante em Zé Doca. (divulgação)

ZÉ DOCA - Um homem de 44 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante no último domingo (22), pelo crime de estupro de vulnerável no município de Zé Doca, a 302 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima do crime foi uma criança de 9 anos de idade, dentro de um supermercado da cidade.

As investigações apontam que a criança estava com o pai no supermercado, quando pediu para ir a outra seção do estabelecimento comercial. Nesse momento, o suspeito se aproximou da vítima e tocou nas partes íntimas dela. Depois disso, a criança relatou o caso ao pai, que ainda tentou localizar o suspeito, mas ele já havia saído do estabelecimento.

Diante dos fatos, o pai pediu acesso às imagens das câmeras de segurança do supermercado, que registraram o crime. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito.

A Polícia Civil informa que o homem foi apresentado e autuado em flagrante no plantão policial de Zé Doca. Em seguida, ele foi levado para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.