VÍDEO

Pontes são arrastadas após fortes chuvas na zona rural de Zé Doca

No povoado Conquista, moradores improvisaram com tora de madeira sobre o igarapé.

Imirante, com informações da TV Mirante

ZÉ DOCA – A chuva que atinge o município de Zé Doca provocou estragos principalmente na zona rural. Duas pontes do povoado Conquistas foram arrastadas. Desde segunda-feira (13), chove bastante na região.

O vídeo acima mostra o momento em que uma caminhonete, ao atravessar uma dessas pontes, fica presa enquanto a estrutura de madeira começa a desabar. Rapidamente, os ocupantes saíram do veículo e conseguiram se livrar de um acidente pior.

Após os transtornos, os moradores da comunidade resolveram colocar tora de madeira para fazer a travessia, já que os igarapés estão cheios. Este foi o único jeito encontrado por eles que precisam circular entre a sede do município e o povoado para resolver seus problemas e cumprir os compromissos.

A Prefeitura de Zé Doca disse à reportagem da TV Mirante que está tomando providências para resolver os problemas enfrentados pela população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.