Suspeitos de arrombarem agências bancárias são presos em Zé Doca
Segundo a polícia, durante as investigações, foi descoberto que os três criminosos estavam se preparando para explodir caixas eletrônicos na cidade de Nova Olinda do Maranhão.
ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde dessa sexta-feira (29), em Zé Doca, três pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de arrombamento a instituições financeiras. Os suspeitos foram presos com explosivos e materiais correlatos ao crime.
Segundo a polícia, durante as investigações, foi descoberto que os três criminosos estavam se preparando para explodir caixas eletrônicos na cidade de Nova Olinda do Maranhão.
Durante a ação da Polícia Civil, realizado por meio do Departamento de Combate a Crimes Contra Instituições Financeiras (DCRIF) e o Grupo de Resposta Tática (GRT), ambos da Seic, os suspeitos foram abordados e com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo, explosivo confeccionado de metalon e pólvora negra.
Ainda de acordo com a polícia, uma placa de metal para confecção de colete balístico artesanal também foi apreendida na operação.Os criminosos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas, roubo e homicídios em São Luís
- Operação da polícia prende cinco suspeitos de integrar facção criminosa no Maranhão
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio no Coroadinho em São Luís
- Polícia prende homem suspeito de homicídio em São José de Ribamar
- Líder de facção criminosa e mais três suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Luizão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.