ZÉ DOCA – Um homem, identificado como Maciel da Silva Sampaio, de 41 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (6), por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, no povoado de Quinto Braço.
Segundo informações da Polícia Civil, “Batatinha”, como era conhecido, é suspeito de praticar crime ambiental, maus tratos a animais, ameaça e disparo de arma de fogo. O conduzido também teria realizado queimadas de pastos, envenenamento de uma égua e ainda cortado os testículos de um cavalo.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Maciel da Silva ameaçou seu próprio irmão e ainda efetuou disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil após tomar conhecimento dos fatos deslocou-se até o povoado, onde “Batatinha” foi preso. Com ele foi encontrada uma espingarda, além de mais duas armas brancas.
Saiba Mais
- Homem de 61 anos que estava foragido da Justiça por estuprar a enteada, de nove anos, é preso
- Preso suspeito de esfaquear homem em situação de rua que dormia em rede, em bar de São Luís
- Dono do carro guinchado que levou agente de trânsito à morte é preso em São Luís
- Homem é preso em posse de arma de fogo na Ponte do São Francisco
- Suspeito de matar pastor em restaurante de Estreito é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.