ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (16), um homem suspeito de tentativa de homicídio registrada em abril de 2019, no município de Zé Doca, no interior do estado. Durante a confusão, o suspeito teria agredido duas vítimas, um homem e uma mulher, com golpes violentos na cabeça, utilizando um pedaço de madeira. As investigações apontam que a ação foi praticada com intenção de matar.
A prisão do suspeito aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em via pública, após uma discussão motivada por uma desavença envolvendo um aparelho celular.
Polícia prende homem por tentativa de homicídio em Zé Doca
O desentendimento evoluiu para uma briga generalizada entre o investigado e outras pessoas. O mandado de prisão foi cumprido no município de Santa Inês, onde o investigado foi localizado após diligências realizadas pelas equipes policiais.
Após ser preso, o homem foi levado para a unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.