Alvoroço

VÍDEO: multidão corre atrás de helicóptero esperando “chuva de dinheiro” em Vitória do Mearim

A informação se espalhou na cidade por meio de vídeos compartilhados em redes sociais. O caso está sendo investigado.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 08/02/2024 às 10h03

VITÓRIA DO MEARIM – Um tumulto foi causado na cidade de Vitória de Mearim após surgir informações de que o influenciador digital Pedro Allan Ceglio faria “chover dinheiro” durante sobrevoo de helicóptero. As pessoas esperaram que a quantia de R$ 100 mil fosse jogada, conforme previsto, por volta das 14h dessa quarta-feira (7) na região do entroncamento da BR-222 com a MA-014.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostravam o influenciador contando bolos de dinheiro. No entanto, após saber que poderia ser preso e por orientação do piloto do helicóptero, decidiu não realizar a operação, pois seria arriscada.

O influenciador explicou, também, que ainda pretende dar dinheiro de outras formas e comprará cestas básicas. 

Mesmo assim, o helicóptero sobrevoou a cidade fazendo com que uma multidão corresse - ignorando o perigo no trânsito -, esperando “chover” dinheiro. No entanto, nenhuma nota caiu do céu.

A Polícia Militar foi acionada, e a Polícia Civil deve apurar o caso, primeiro, pela provocação de alarme falso.

Correria na cidade de Vitória do Mearim. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Correria na cidade de Vitória do Mearim. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.