Homicídio

Suspeito de matar um homem com mais de dez facadas é preso em Vitória do Mearim

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido encaminhado para o presídio da cidade de Viana.

Imirante.com

Atualizada em 13/10/2022 às 17h47
O detido foi encaminhado para o presidio de Viana.
O detido foi encaminhado para o presidio de Viana. (Foto: Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM -A polícia prendeu nesta quinta-feira (13) um homem que é suspeito de cometer um assassinato em Vitória do Mearim, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou mais de dez golpes de faca, no dia 17 de setembro deste ano, no povoado Acoque, zona rural dessa cidade.

Leia também: 

Acusados de latrocínio em Vitória do Mearim são condenados pela Justiça

Foragido de Pedrinhas é preso na cidade de Vitória do Mearim

Os policiais conseguiram localizar o suspeito em Vitória do Mearim e foi levado para delegacia desse município onde prestou esclarecimento sobe o caso, logo após, encaminhado para o presídio de Viana, Baixada Maranhense.

A polícia informou que o detido teria desferido mais de dez golpes de faca na vítima. O ato criminoso aconteceu no povoado Acoque, zona rural de Vitória do Mearim. Ela morreu no local e o corpo removido para o hospital, enquanto, o suspeito fugiu. O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.