Execução

Jovem é morto a tiros na frente da própria mãe em Vitória do Mearim

A vítima foi baleada no peito e na cabeça; crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h00
A vítima foi morta a tiros em Vitória do Mearim
A vítima foi morta a tiros em Vitória do Mearim (Foto: divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM - Um jovem, identificado como Adriel Cruz Garros, de 20 anos, foi morto a tiros na frente de sua mãe, que não teve seu nome revelado, durante a noite da última quarta-feira (23), na cidade de Vitória do Mearim, interior do Maranhão.

Leia também em:

Homem é morto a golpes de machado em Vitória do Mearim

Confusão termina com três mortes em Vitória do Mearim

De acordo com a polícia, a vítima residia no bairro Manjituba e foi abordado em plena via pública por um homem encapuzado. Adriel Cruz foi baleado na cabeça e no peito. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do jovem.

O corpo da vítima foi removido ao hospital de Vitória do Mearim para ser necropsiado e, logo após, liberado para os familiares. O acusado fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.