Barbárie

Confusão termina com três mortes em Vitória do Mearim

Jovem, que cometeu um crime, e a mãe dele foram mortos, a tiros em ambulância, próximo a Arari, quando vinham para São Luís

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Jovem autor de crime em Vitória do Mearim foi executado em BR
Jovem autor de crime em Vitória do Mearim foi executado em BR (Crime)

Vitória do Mearim - Uma confusão terminou em três mortes e um ferido na cidade de Vitória do Mearim. Segundo as primeiras informações da polícia, as mortes foram registradas no sábado e ontem, após uma confusão entre os envolvidos e moradores de um bairro.

Um jovem identificado apenas como Jorge teria assassinado uma pessoa, no sábado, no Bairro Novo, em Vitória do Mearim. A vítima, identificada apenas como Jubinha, teria sido degolada.

Neste domingo, 8, a população conseguiu imobilizar o acusado do crime e, antes de entregá-lo à Polícia Militar, o espancou. Os policiais levaram o acusado ao Hospital Municipal, mas ele foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano e foi então, encaminhado para São Luís.

Durante a viagem, ao chegar ao povoado Bamburral, já na cidade de Arari, a ambulância foi atingida por vários tiros, que culminaram na morte do suspeito e da mãe dele, identificada apenas como Dadá. O motorista da ambulância também foi atingido, mas apenas de raspão e passa bem.

Não há informações de quem e nem quantos teriam cometido o ataque à ambulância. A população de Vitória do Mearim está em choque com o desfecho. A polícia foi chamada, mas quando chegou ao local, mãe e filho já estavam mortos. O caso está investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.