VITÓRIA DO MEARIM - Um homem, identificado como Antônio Carlos Santos da Silva, também conhecido como Zezão, de 44 anos, foi morto a golpes de machado na última quinta-feira (17), no povoado Palermo, em Vitória do Mearim e uma pessoa foi presa em flagrante. Segundo a polícia, um machado ficou cravado nas costas da vítima e ainda teve o rosto e as orelhas cortadas.
Leia também em:
Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Vitória do Mearim
Confusão termina com três mortes em Vitória do Mearim
A polícia informou que Zezão trabalhava como caseiro de uma propriedade, localizada no povoado Palermo. O proprietário desse imóvel encontrou morto o seu funcionário. Havia um machado cravado nas costas da vítima como também havia marcas de perfurações no rosto e nas orelhas.
O corpo foi removido ao hospital para ser autopsiado. A polícia começou a realizar incursões nessa localidade e na madrugada de sexta-feira (18) conseguiu prender o suspeito. O caso é investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.
Saiba Mais
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
- Operários morrem após levarem descarga elétrica, em São Luís
- Homem é morto a tiros de pistola ponto 40 em Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.